Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sorteio Top comentarista I

Meninas,

ao avaliar todas as partes, sinto que serei justa com uma e injusta com outros dando prêmio pra quem esta no topo agora. As meninas que estão no Top Comentarista, realmente estão comentando, então eu vou sortear entre as 4, e vou ver como resolver isso para a próxima semana, já que toda semana iriamos resetar os comentários...Desculpem o transtorno!

Vale ressaltar:

► Toda semana o Top comentarista vai receber um item como agradecimento + 200 Starcoins. (Você pode escolher 200 coins de presentes no suit shop, ou direto na sua conta bancária stardolliana.)

► O prêmio mensal será sorteado entre as 4 top comentarista do mês (cada semana uma top comentarista) e a ganhadora vai receber um post todo especial para sua doll + 50 sd + Um banner personalizado da sua doll na lateral do blog POR UM MÊS com link direto para sua suite. 


Gente, era somente um vencedor por semana, e depois o prêmio mensal...Não posso desembolsar prêmio pra 4 dolls logo na primeira semana. Eu entendo o lado de vocês, mas peço que entendam o meu também.



Parabéns Tereza :)
Seu prêmio está reservado em meu bazaar, e reserve algo em seu bazaar no valor de 200 starcoins! 

Desculpem o transtorno, vou tentar consertar esse problema. Não precisa parar de comentar gente hehe ;]

EDIT: Achei um novo top comentarista, mais simples, mas pode ser certo. A numeração é a contagem correta de comentários que vocês fizeram até agora. 
Continuem comentando normalmente, que estarei de olho, qualquer problema me avisem, se não der certo de novo, eu tenho uma segunda opção :)
Bejo!


Pin It

19 comentários :

  1. Nossa, que situação chata! E que coisa mega estranha! Bom, minha sugestão é fazer o sorteio entre as 3 primeiras colocadas, já que foram as que mais comentaram... Mesmo eu não achando totalmente justo, mas infelizmente houve esse problema. Espero ajudar :)

    ResponderExcluir
  2. E QUEM SE INsCREVEU HJ ? IRA PARTICIPAR ?

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Tereza tinha mais do que 350 cometários feitos de forma justa. Eu estava em segundo lugar e não flodei também. O prêmio deve ser de fato dado a Tereza e a competição não deve ser feita. Eu tinha observado que os números estavam diminuindo, incluindo os meus. Faz uns dois dias que isso vem acontecendo mas eu não sabia o porque, achei que os comentários tinham "validade". Eu fiquei chateada é claro, por que eu realmente estive comentando em muitos looks nos últimos dias, mas o justo e certo tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  4. Acho q o certo seria premiar as que mais comentaram e q apareceram no top coment, pq eu e mais as outras meninas comentamos bastante pra dps nao ganhar nada? Acho q deveria fazer como vc faria um item + 200 stc para cada uma q esta no topo do top coment e a que esta em primeiro ganha 50 std + um item + um banner exclusivo para sua doll, q era a proposta original, eu estava no topo e acho q deveria ganhar pq o bug foi do top coment nao meu....

    ResponderExcluir
  5. eu acho q vc deve dar os premios arrumar o bug e começar tudo de novo, deve ser por isto q nao estou no top, por que eu comento em tudo! espero q consertem o bug e resolvam o problema

    ResponderExcluir
  6. Sim Tereza, como eu disse, o certo era que você deveria ganhar o prêmio. Isso não foi falha nossa. Foi falha da administração do blog por não ter prestado atenção. Como eu disse também, isso vem acontecendo a uns dois dias,porém eu não sabia realmente se era bug.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Paola, eu acho que várias dolls aqui viram que nós estavamos no topo e eu não acho justo fazer igual a yasmin disse, pra reiniciar tudo, pq a gente comentou bastante, sem floodar e merecemos nosso reconhecimento... E u estava em primeiro e vc em segundo, depois a mily e a yasmin todo mundo sabe, acho que deveria seguir a proposta de premios original só que com a ordem que estava antes do bug, pq eu comentei mto pra acabar em terceiro...

    ResponderExcluir
  8. Sim entendo Tereza. Concordo contigo. Gosto de fazer tudo pelo certo.

    ResponderExcluir
  9. Sim entendo Tereza. Concordo contigo. Gosto de fazer tudo pelo certo.

    ResponderExcluir
  10. tereza agora q eu fui perceber q é verdade q vcs comentaram um monte e merecem o premio.

    ResponderExcluir
  11. Gente mas não posso simplesmente desembolsar tudo isso em uma unica semana :) Pensem no meu lado tbm, não sou banco!

    A proposta era Toda semana o Top comentarista vai receber um item como agradecimento + 200 Starcoins. (Você pode escolher 200 coins de presentes no suit shop, ou direto na sua conta bancária stardolliana.)

    Eu quero resolver isso da melhor maneira, mas infelizmente não tenho tanta grana pra desembolsar já na primeira semana. Entendo que o erro não foi de vocês, mas infelizmente preciso que pensem tbm no meu lado.

    O que vou fazer vai ser o que a lali.loila sugeriu...Fazer um sorteio entre as 4 top, e quem vencer leva o prêmio de um item + 200 coins...Não tenho condições de dar starcoins e itens..

    ResponderExcluir
  12. Tuso bem, mais os meus comentários vão voltar ao que eram antes ou vai reiniciar tudo? Pq eu perdi 200 comentários com esse bug...

    ResponderExcluir
  13. Tereza

    nós do Deep Fashion, esperamos que você esteja comentando também porque quer, e não só pelo prêmio :D

    Mas estou tentando resolver esse problema e SIM vamos tentar resetar, porque o prêmio é semanal, então toda semana será resetado!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ok então, eu estou comentando pq eu quero msm, eu comento pra dizer oq eu acho, se eu gostei do look eu digo que gostei, se não gostei tenho que ser honesta do msm jeito, eu não comento pelo prêmio, eu comento para expressar oq eu acho ;)

    ResponderExcluir
  16. Sara, os comentários que já existiam antes de você começar o top comentarista estavam valendo?

    ResponderExcluir
  17. Pra mim meio que se tornou indiferente esta questão dos prêmios. Estou vendo os looks pra conhecer roupas antigas do stardoll. É bom ter um site desse gênero. Acho que sou inflênciada positivamente pelas criações deste site e espero que vocês continuem fazendo este ótimo trabalho. Gostaria muito de um dia poder postar neste blog também.

    ResponderExcluir
  18. Confesso que fiquei um pouco decepcionada D: e eh verdade, ontem tava a Tereza em primeiro, a Paola em segundo, eu em terceiro e a Yasmin em quarto. Fiquei trite q os comentários tem data de validade, mas mesmo assim eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por moda, e eu amo ver os look desse blog e do lookbook.nu.

    Lookbook.nu pra quem nn sabe e
    é um blog quase igual a esse só que para a vida real :)

    Parabéns Tereza!

    Um Beijo,

    Mily

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.