Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aviso • Competições em andamento


Olá queridos Fashionistas!


A respeito do  concurso de looks, em breve a votação entrará no ar. 
Analisaremos cada look enviado por vocês com todo cuidado!


Pedimos desculpas pela demora, mas nós organizadoras estamos com pouco tempo para o pc.
A Aliceayres. está com alguns problemas com sua conexão de internet e eu (Miss0Jessy) estou me mudando para meu novo apartamento e estou extremamente ocupada com detalhes a respeito do assunto.
Assim que nós regularizarmos nossas vidas pessoais, daremos continuaidade a essa competição.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
 



Também temos o Top Comentarista, para participar é bem simples, basta clicar aqui, ler as regras e comentar muito!


Beijinhos!
xoxo
Pin It

3 comentários :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.