Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alerta - Items em Starcoins saem do Starbazaar


Publiquei este post porque achei importante alertar e promover a campanha aqui também:
-----------------------------------------------------------
Más noticias vem à cavalo:

(Está em inglês porque a versão em português está desatualizada)

Para quem não sabe inglês, isso é a tradução livre da parte destacada em azul: 
Nota: Items comprados em Starcoins não poderão ser vendidos no Starbazaar.

É, não era um bug e agora é oficial. Não podemos mais vender items comprados em Starcoins. O que na verdade é uma coisa muito irreal porque o que eles têm de lucro de pessoas que vendem items comprados em Starcoins à Stardollars, é astronômico.  Ou seja, quem tem, tem, quem não tem, já era.
Eu decidi fazer um abaixo assinado. Para participar clique aqui, selecione a categoria "Shop" encontrada em "Outros" e copie e mande esta mensagem (feita por mim):

Hello Stardoll Team,
I've discovered that we cannot sell items bought for Starcoins it the Starbazaar anymore. I think it is a bad idea, because it has so many fantastic items for Starcoins which I'd love to have and I can't have them now. So, i'm sending this mensage for you. Please, come back with the Starcoins items selling/buying in the Starbazaar!

E essa é a tradução:
Olá Equipe do Stardoll,
Eu descobri que nós não podemos mais vender items comprados em Starcoins no Starbazaar. Eu acho que é uma ideia ruim, porque têm tantos items fantásticos em Starcoins os quais eu amaria ter ter e não posso mais agora. Então, estou mando essa mensagem para vocês. Por favor, volte com a venda/venda de items em Starcoins no Starbazaar!
----------------------------------------------------------------------------------

Eu imploro à vocês, mandem essa mensagem por favor!
O que acharam disso?
Abraço

PS: Não coloquei créditos porque o post no Official Stardoll é minha.
Pin It

7 comentários :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.