Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de outubro de 2012

Tendências: Short cós alto, top floral, óculos redondo e muito mais!


 Hoje trouxe um look que está  em alta e pra vocês terem uma noção mais especifica trouxe também a versão real ( não são as versões reais dos itens do Stardoll, mais sim parecidos). Bom montei um look composto pelo óculos Beastly arredondado que é super tendencia (e eu acho lindo e sempre uso para compor meus looks), o top floral da bonjour bizou que eu gostei por ter flores discretas, o short jeans cós alto desfiado, feito pela talentosa doll p0ur_s0ul pelo stardesign hair que eu particularmente amei. E acho que todas devem ter pelo menos um. A bolsa estilo baú da bonjour bizou na cor marrom que deu um contraste com o salto da plataforma archive!
Espero te tenham gostado desse novo modo que irei trazer os looks daqui em diante!E se não gostou pode comentar também tá?.
E pra finalizar estou escutando bastante o cantor Gotye, especialmente a música somebody that i used to know! Vejam, Talvez gostem :



xoxo e visitem minnha SÚITE :)





Pin It

9 comentários :

  1. amei amei amei *-* achei legal essa ideia de trazer a roupa q parece com a roupa da sua doll! ficou muito mais bonito e da pra dar uma ideia melhor de como fica o look se fosse real!ai amei!e amo essa musica!!! :3

    ResponderExcluir
  2. Meu guarda roupa real õ// ehuauhea em excessão da bota Lita (se eu tivesse uma, dava para "copiar" na real), fato que sou gamada em shorts assim, uma irmã da minha bolsa preferida no blog õ// ehauheha
    Enfim, super que curti a postagem (:

    ResponderExcluir
  3. Amanda muito obrigada amor, fiquei muito feliz em saber que você gostou do modo que trouxe o look,Obrigada! Gotye arrasa né não? hehe :)
    Serio mel? seu guarda roupa deve ser incrível então hehe!E eu que curti que você super curtiu minha postagem O.o kkk, obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! E essa bota do Jeffrey Campbell! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo o look ^^ de onde vc tirou a versão real ?!

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que gostou :) amore como eu disse, não são a versão real dos itens do stardoll, mais sim semelhantes, só a plataforma da archive que é a versão real!Os demais eu sai procurando algo parecido!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse superou minhas expectativas. Foi muito criativo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse superou minhas expectativas. Foi muito criativo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.