Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Just a bite on you • Halloween outfit




Bat Wings Fallen Angel
Red Riding Hood Freebie
Reagal Power Gown Voile (bazaar)
Dracula Teeh No Brand (bazaar)
Black Diamond Pendant Necklace Epiphany
The Ruby and Diamond Ring Epiphany

Still of the night - Tarja Turunen
 ♫♪ In the still of the night  No silêncio da noite
I hear the wolf howl, honey  Eu ouço o lobo uivar, querido
Sniffing around your door  Farejando em volta da sua porta
In the still of the night  No silêncio da noite
I feel my heart beating heavy  Eu sinto meu coração batendo forte
Telling me I gotta have more  Dizendo-me que eu tenho que ter mais
In the shadow of night  Na sombra da noite
I see the full moon rise  Eu vejo a lua cheia subir
Telling me what's in store  Dizendo-me o que está por vir
My heart start aching  Meu coração começa a doer
My body start a shaking   Meu corpo começa a balançar
And I can't take no more, no, no  E eu não posso mais segurar, não, não
Now I just wanna get close to you  Agora eu apenas quero chegar perto de você
An' taste your love so sweet  E sentir o seu gosto tão doce
And I just wanna make love to you  E eu apenas quero te amar
Feel your body heat  Sentir o calor do seu corpo

In the still of the night  No silêncio da noite
In the still of the night  No silêncio da noite... ♫♪♪

..... ♪♪♫♫








Pin It
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.