Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apresentação + look

Olá amores,me chamo Felipe,sou menino,e sou o novo postador aqui do blog.
Eu amo moda,sempre estou assistindo desfiles e procuro estar sempre por dentro das tendencias!

Meu look de hoje segue uma tendencia que vai vir com tudo no verão 2013.
A barriga de fora é a nova tendencia entre as celebridades para esse verão e promete roubar a cena nas ruas assim como no SPFW e no fashion Rio. 



 Clear plastic clutch - LE (bazzar)
 Metal cube bracelet- LE
 Katy golden hell shoes- Young Hollywood (bazzar)
 Mint racerback top- Lavin Paris Tribute (bazzar)
Pale palms miniskirt- Tingeling    

                                                                                   
                                                                                                   
                     
Pin It

3 comentários :

  1. Adorei, bem vindo! E é a mais pura verdade, um pedacinho da barriga de fora vai ser moda durante o verão, eu adorei! Mas combinando com as peças certas, não tipo a Suelen haha Esse ficou lindo *o*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.