Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de setembro de 2012

Radar Fashionista - CatarinaCapelo

Boa tarde! Bora dar uma animada nessa tarde de domingo?
Hoje eu trago o look da linda da CatarinaCapelo
Particularmente, me encantei pelo look. E o que mais me chama a atenção é que embora aparenta ser um simples look, traz consigo um ar suave, tranquilizador e uma certa paz, em relação a doll, o que para mim são características que um bom look deve apresentar. E perfeito para as próximas estações, primavera e verão. 

Achei a doll dela tão linda... tenho um certo amor por dolls negras ♥


Colete Jeans: Archive (via bazaar)
Regata: It Girls (via bazaar)
Saia: Tingeling 
Cinto: Pretty n'Love (via bazaar)
Sandálias: Vivienne Tam (via bazaar)

E aí, o que acharam? 

Beijos beijos ♥




Pin It

Um comentário :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.