Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mudando






A partir dessa postagem além dos itens vou falar um pouco sobre o look ;D

Então, esse look foi uma decisão minha de mudar a cara da fashion da doll eu estava muito preso a look's com golas não que eu não irei fazer mais, mas focarei também em outros look's. Esse look vem com esse Blazer azul que para mim é muito lindo e coloquei o colete como se fosse a gola do blazer, o short é listrado azul marinho para combinar com o escuro do colete e uma bolsa detalhada para dar um pouco de cor. Não sei se perceberam, mas amo a cor laranja e sempre minha doll tá usando esse batom e dica ele fica ótimo com tudo.



Itens:  
Blusas : 1º Bizou (Bazaar)
                 2º Archive (Bazaar)
Jaqueta: It Girls
Colete: Cavalli Tribute (Bazaar)
Short: Apres-Sky
Bolsa: Antidote (Bazaar)
Sandalia: Miss Sixty
Colar: Evil Panda (Bazaar)



 OBS: Espero que tenham gostado da ideia de comentar sobre o look se não me avisem que posso parar ;D




Pin It

2 comentários :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.