Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AliceAyres. - Semi-finalista

Boa Noite ♥
Passou o momento "choque"...Tá não passou, ainda estou sem acreditar!
Eu estou muito feliz, e espero realmente ser uma finalista e quem sabe vencer o MSW e representar vocês! ♥
Eu sei que é clichê e pode soar falso as palavras que vocês vão ouvir na gravação a seguir, mas saibam, que é uma conquista enorme pra mim. Estou extremamente feliz, empolhada e agradecida pelos votos. Peço que ouçam, se achar que mereço, votem em mim, me ajudem a vencer. Não vou oferecer nada de premios, stardollares, minha gratidão por todos vocês, meu respeito. Clique aqui e ouça a voz mais fina e chata do mundo. Eu estava nervosa gente, sou paulista falo bem rápido, e queira falar tanta coisa, que atropelei palavras haha!
Pin It

2 comentários :

  1. Aww, voz fina legal hahaha... De grossa, já basta a minha heuhaha...

    Falou super bem, e toda a sorte para ti ♥
    Vai dá tudo certo ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.