Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Welcome

Olá!

sou a AliceAyres,  eu e minha amiga Miss0Jessy, tivemos a idéia de lançar um blog parecido com o Lookbook.nu na versão stardoll, que para quem não conhece é um site onde fashionistas do mundo inteiro postam fotos dos seus diversos e incríveis looks.
O Stardoll Lookbook foi criado para fashionistas assim como nós duas, mostrar seus looks. Convidaremos uma equipe de pessoas que arrazam em seus looks no Stardoll, e vamos trazer diariamente looks e também dicas para você que ama a moda se manter atualizada de tudo. 
Esse será um blog diferente de todos os outros blogs brasileiros, não teremos novidades sobre o stardoll, a não ser de alguma coleção nova, ou algo que envolva a moda no Stardoll. O blog não vai ter a pressão de ter milhões de seguidores, segue quem quer, quem gosta da moda, de looks, da diversidade do Stardoll, porém poderá ter alguns concursos, sorteios e você poderá ter a chance de também mostrar seu look por aqui.

Então se você gosta de moda, e está sempre antenada, nos siga, nos visite e transforme sua doll em uma verdadeira fashionista.



Donas

(Agora Stra.La)



Pin It

8 comentários :

  1. Adorei a ideia.Este blog concerteza irá ser ''O BLOG'' de moda,pois a equipe já diz tudo.Parabéns e todo sucesso do mundo para vocês.KISSES KISSES ♥

    ResponderExcluir
  2. Demais, eu tenho certeza que irei adorar esse blog, visitarei todos os dia porque eu amoo moda!

    ResponderExcluir
  3. ótimo o blog,acho que vai ser muito show!!Sucesso pra vcs...Mais mudando um pouquinho de assunto,avise por favor como vou poder enviar um look??Mais enfim mais uma vez sucesso ao blog e tenho certeza que o blog vai ser um arraso! Um beijo a todos vcs postadores e administradores!
    SUCESSO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Queria muito ser postadora deste blog .
    Acho esse blog inovador que além de nos manter informada sobre oque está se usando ainda é preenchido de sugestões de look !
    Eu tenho um look muito bom , simples e legal !
    É um look onde se encontram a levesa de uma orquidia e a beleza de uma rosa ! (:
    Depois se quiserem mostro o link com o look .
    Adorei mesmo queria ser postadora , como faz ? Beijjos , visitem : Splith

    ResponderExcluir
  5. Perfect *O*... sem dúvida esse é o melhor blog de moda e estilo para dollies,era o que estava faltando para nosso mundinho stardoll, sem falar nos postadores,os melhores em moda stardoll...sou fã de todas as dollies nessa postagem... desejo a equipe nesse blog muito sucesso nessa nova caminhada... beijinhuus

    Doll:crislainecorrea

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo Lookbook.nu, e ter agora esse blog seguindo o mesmo estilo, mas voltado para o stardoll será muito bom.

    Sucessos!

    Bjs.

    lullih

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, então desejo muita sorte, e tenho certeza que esse blog ira bombar. Parabens

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de vocês ! com certeza vai ser um blog de arrasar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.