Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 25 de agosto de 2012

If you're a bird... I'm a bird

Boa tarde! Eu sou a Helô, ou a mel_lisboa, que é o meu nick no jogo. Estou super feliz em postar neste blog e estar fazendo algo que super adoro e poder compartilhar o meu trabalho. Criar looks é o meu hobby favorito.

Para este look, tentei utilizar duas tendências: a calça estampada e as cores neons, que ficam por conta dos acessórios.



Blusa: Just Cavalli Tribute (via bazaar)
Calça: Bonjour Bizou
Sapatos: Basics
Bolsa: LE ( 6ª coleção, via bazaar)
Colar: Bonjour Bizou (Hot Buys, via bazaar)
Headband: Moschino Tribute (via bazaar)

Então é isso,
Beijos beijos ♥




Pin It

8 comentários :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.