Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de março de 2014

DF Choices - Nelly



Toda vez que a Nelly chega, corações se irradiam e batem mais forte, estou errada?
Claro que não!
O Stardoll dedica todo o seu amor para essa loja, com certeza!
Dessa vez não vieram peças de nos deixar de boca aberta e dizer: UAU!
Mas soube nos satisfazer muito bem, com peças atuais e muito práticas de usar.


Posso dizer? Amo quando o Stardoll adivinha meus pensamentos e trás peças que já estava esperando há tempos.
Dessa vez vieram a sandália da primeira manequim e a jardineira de lavagem escura e super super super fofa! Thanks Star <3

As peças de roupas eu adorei por ter detalhes incríveis, como o sweater da primeira manequim, lindo né? Os detalhes dele é super!
A camisa jeans também me conquistou logo de cara justamente pelos detalhes!

Senti falta de acessórios, e aguardo mais na próxima tá Star?

Me contem o que vocês mais gostaram e compraram!

Um grande beijo :*
Pin It

Um comentário :

  1. Eu não tinha gostado da Alice Sandals, mas resolvi provar na doll agora. E claro que fiquei apaixonada *-* Gostei de muitos itens, mas não quero gastar meu dinheiro. D:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.