Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de março de 2015

Be Inspired


Desde quando eu entrei no Stardoll, eu passei a desenvolver uma paixão muito grande por moda, e criar looks sempre foi (e sempre será!) uma ótima terapia. Passava horas dos meus dias criando algo, e nem sempre rolava algo legal, já que nem todos os dias eu estava super inspirada, ou não sabia como combinar aquela super peça que eu estava apaixonada, simplesmente não sabia com que cor, ou acessório, ou qual peça iria ornar, e era...frustrante! 
Felizmente, passei a ser best friend do google, e comecei a "investigar" as peças antes de usa-las. Eu pesquisava como usar, ou looks, e sempre achava diversas opções, e aquilo me inspirava. Quando passei a conhecer as peças, todo um universo se abriu, e embora esse papo pareça louco, vale muito a pena você tomar um chá com a peça antes de vesti-la.
Muitas pessoas me perguntam como que é a criação dos meus looks ou em quem o no que me inspiro, então criei esse post para dar uma help para você que se descabela quando não consegue criar um look, ou não sabe onde encontrar inspirações.

Google

Pesquisa: Você pode perguntar como usar ou looks com, por exemplo, e vai aparecer diversas opções.
Pesquisas Relacionadas: Aparecem ótimas opções que podem filtrar ainda melhor sua pesquisa: Blazer preto, blazer feminino, e isso por diante.

Pinterest


Eu gosto muito do Pinterest, e é super fácil de usar. Funciona basicamente como o google, basta pesquisar o que deseja, e além dos resultados, ainda tem a pesquisa relacionada. O diferencial para mim, é que tudo parece muito mais fashion, muito mais detalhado, e com muito mais opções. Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu me sinto muito mais a vontade com o Pinterest. Ah, lá você pode seguir vários perfis do seu interesse e acompanhar o feed, fazer pastas de interesses, como makeup, looks e afins, e viver eternamente rodeada de boas inspirações.
Clique aqui e me siga lá, compartilho sempre bons looks!
 
Lookbook.nu
 
Velho conhecido dos fashionistas do stardoll, mas vale a dica para quem está começando agora. No lookbook você vai encontrar diversas inspirações de looks reais e com estilos diferenciados. Pessoas de diversos países publicam seus outfits diários e isso inclui boys. Fica a dica, meninos!
 
Lookbooks do Stardoll

Não é para ir lá no lookbook e copiar o look alheio que isso é bem feio, viu?  Mas vale a olhadinha diária para ver as peças que o pessoal esta usando. Eu mesma já comprei várias pessoas desconhecidas no plaza, por causa de looks incríveis. Super inspira! Fica a vontade para vir dar uma olhadinha diariamente aqui no Deep Fashion, ok?!

We heart It / Tumblr

Embora o foco de ambos não seja isso, sempre dá para encontrar bons looks nesses sites, se você fizer uma boa pesquisa. 
 
Vasculhe seu closet/Vasculhe o Starplaza
 
Acredite em mim quando eu digo que você tem ótimas peças no seu closet/plaza que você nunca pensou em usar/comprar, ou porque não teve a oportunidade, ou porque achou horrível. Mas acredite ainda mais em mim quando digo que teu gosto muda o tempo todo, aquela peça que você achou feia ontem, hoje você verá com outros olhos.

Dicas finais

* Está afim de criar um look a cara do verão? Pesquise algo relacionado a isso, e logo você vai encontrar diversas opções para se inspirar.
 * Quer usar alguma peça e não tem ideia de como criar o look? Não busque um look para copiar, e sim observe atentamente diversos looks, suas combinações, cores, e logo vai saber montar seu próprio outfit.
* Nunca copie o look de alguma doll, tente ser ao máximo original.

Espero que tenham curtido.  Quer deixar alguma sugestão de matéria? Comentem :)

xx < 3
Pin It

Um comentário :

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.