Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dressed To Kill - 2ª Etapa Resultado

 

2ª ETAPA 
TEMA:  Work 
Você trabalha em um agência de publicidade, e tem liberdade para se vestir como desejar pois o local de trabalho é bem informal. Mas essa semana você tem uma reunião muito  importante e você quer impressionar não só com suas qualificações, mas com um bom visual mostrando que você tem estilo e profissionalismo no mesmo look.
~~~~~~~~~~
 "Escolhi as peças tentando fazer um look bem harmônico mas que demonstrasse auto-confiança . São peças elegantes e que combinam com o ambiente empresarial, de uma importante reunião, mas sem deixar o estilo de lado." - MarinaAsako

"O preto demonstra charme e seriedade. Partes do corpo cobertas, sapatos fechados; as tradicionais blusa de gola branca e uma gravata vermelha são eficazes para os negócios. Cabelo e a maquiagem básica, fazem parte da essência." - Minaj131



"Optei por um look simples e clean, com cabelo e make leves, ideal para o ambiente de trabalho. Complementei o look com o lenço pois acho que ele dá um toque feminino, elegante e profissional." - MileyPuente


Opinião dos jurados
MarinaAsako - Eu entendi e gostei muito da sua ideia, mas a primeira vista, não gosto da calça que é cintura alta, como cintura média/baixa, ficou estranho. Mas com certeza você chamaria a atenção com esse look, as escolhas das peças foram perfeitas para a ocasião, mas achei que pesou a mão no delineado.
Minaj131 - Eu gosto da escolha das peças, me parece uma mulher confiante, inteligente e que sabe para que veio. Mas talvez, devesse ter se soltado um pouco e não deixado o visual tão "pesado", tão formal, sabe? Você precisa se libertar dessa formalidade, mulher!
MileyPuente - Gosto do seu estilo pretty, mas talvez devesse sair um pouco da sua zona de conforto e ousar mais. O que eu menos gosto nesse look é essa calça jeans desbotada, eu realmente não gostei. O lenço deu um ar jovial, e mostra que você tem estilo.
Pior look: Minaj131
Melhor look: MileyPuente



MileyPuente - Gostei do look, apesar de ser uma reunião, a área da publicidade permite que você use cores, como na calça e no sapato, o branco do blazer e da bolsa deu uma quebrada no colorido e trouxe a formalidade ao look, e o lenço deu aquele toque final super feminino, gostei do cabelo e da make clean, muito bom! Minaj131 – Novamente você trouxe um bom look, mas pecou na formalidade excessiva, esse outfit todo preto está mais para uma advogada do que publicitária, senti falta de cor, e de alegria! MarinaAsako – Look bem monótono, cadê a jovialidade? Essas cores são bem elegantes, mas para outras situações, não em uma reunião publicitária, uma calça colorida talvez salvaria o look! Senti falta de cor e também pecou na formalidade!

Melhor look: MileyPuente, jovial, colorido e formal, tudo na medida certa!
Pior look: Minaj131, pecou na formalidade e deixou o look careta, totalmente fora do que foi pedido!
 


MileyPuente: Gostei da roupa, talvez teria colocado outra calça de uma cor mais escura, mas de fato, esse lenço ficou excelente! Gostei do cabelo e maquiagem suave.
Minaj131: Novamente, você fez um bonito, e que, novamente também pecou na formalidade. eu teria tirado o sobretudo preto, mudaria o cabelo e colocaria um batom um pouco mais vivo, mas é claro, tudo isso sem perder a elegância.
MarinaAsako: Gostei da calça, mas não consigo gostar do look como um todo. Faltou cor- coisa que você resolvido ao botar um batom, brinco colorido. Não é ruim, mas não se encaixa no pedido.
 
Meu melhor look vai para MileyPuente novamente.
Meu pior look vai para Minaj131 - você tem tanto potencial, não siga a risca a proposta, inove um pouco mais!




ELIMINAÇÃO

Minaj131
Gostamos muito dos seus looks, mas achamos que você pesa muito na formalidade em seus looks. Queríamos que se soltasse mais, e nos trouxesse looks mais divertidos. 

Obrigada pela participação!

Tema no próximo post!
Pin It

2 comentários :

  1. Em partes, eu discordo: o look da Minaj pode até ter ficado formal e tudo mais, mas sem dúvida ficou mega estiloso. Se eu estivesse nessa reunião meu queixo cairia quando eu visse tanto profissionalismo e ousadia num look só; digo isso pq acredito q uma mulher precisa ser muito ousada pra usar gravata e blazer dessa forma no ambiente de trabalho. Só não gostei da make, embora eu não entenda do assunto, acho q ficou estranha.
    Sinceramente, na minha opinião o pior look foi o da Marina pq ela se sente "auto confiante" pq está ainda na zona de conforto. O look dela ficou meio chato, beeeem mais formal q o da Minaj e sem personalidade.
    Já o da Miley ficou mesmo o melhor, principalmente pelo equilíbrio dos elementos do look, ainda mais com esse lenço pra dar um "tchan". Esse lenço me lembra aqueles da DKNY, não sei se é, mas parece.

    ResponderExcluir
  2. Calça jeans justa, colorida e com lavagem não rola em empresas. Oh Minaj131 :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.