Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dressed To Kill - 1ª Etapa Resultado + 2ª Etapa

 

 1ª ETAPA
TEMA: CARNAVAL
"Você e suas amigas vão curtir um dia de folia juntas e vocês estarão em um camarote incrível. Pense em um look alegre, a cara do verão, atraente, mas que não se esqueça do seu lado fashion e claro, do conforto."
~~~~~~

"Optei pela cor Laranja pois me lembra o calor, a sensação abrasante do verão. Combinado a bolsa com os sapatos!" - Minaj 131


 "Short jeans e transparência são a cara do carnaval num camarote. O conforto fica com o sapato e com a blusa super leve. O batom e a bolsa com uma cor contrastam com o look e um cabelo soltinho e com um ar natural. Dá pra sambar até o fim! rs..." - MarinaAsako


"Escolhi o azul e branco por deixarem o look com um aspecto fresh, ideal para o verão. Optei pelo dourado para dar o ar glam e carnavalesco ao look. Hair solto e despojado para completar o visual." -  MileyPuente
Opinião dos jurados

 

Minaj131 - gostei do laranja, gostei do sapato, da bolsa e do brinco, mas achei muito "formal" para a ocasião. Acho que faltou alguma coisa mais divertida, um toque de alegria do carnaval no seu look. Mas no modo geral, se a sua concepção de carnaval é algo mas distante dos trios elétricos e folia, eu gostei.

MarinaAsako gostei do batom, do cabelo, e da bolsa. E também gostei da blusa e do short, mas não gostei deles como um look só, e na minha visão, faltou a harmonia entre cores e suavidade. Achei que o sapato não acrescentou muito, mas gostei que escolheu um de plataforma, que é bem melhor para pular e dançar, excelente observação!

MileyPuente - Eu simplesmente adorei esse! É jovem, colorido e fresh! Adorei o jeito como combinou a saia com o cinto e bolsa. A estampa da blusa só reforça essa ideia de diversão. Talvez eu teria mudado o cabelo e teria colocado um batom um pouco mais chamativo que esse nude, mas seu look esta extremamente interessante! 


Minaj131 - Boa escolha da tabela de cores, super combina com o verão e com a folia do carnaval, e eu gosto como tem pitadinha de alegria em seus acessórios, mas acho que faltou uma boa make e mais conforto. Seu carnaval não está na folia, é muito pouco provável que você se sinta confortável, mas fashion, ah, com certeza.

MarinaAsako  - Gostei e concordo com seu pensamento em relação ao seu look. O Jeans vai sempre bem,transparência de leve, e uma plataforma para se sentir confortável. Gostei do cabelo, da make, mas tenho que dizer que trocaria essa clutch por uma bolsinha transversal. Devido aos babadinhos da blusa, eu usaria outro tipo de colar, pois acabou ficando muita informação nessa área do busto, mas eu usaria esse look porque vejo conforto e folia no mesmo look.

 MileyPuente - Que falta te fez um bom batom com uma cor bem intensa, viu? Achei seu look bem fresh, com cores vibrantes, e amei a escolha do cinto, caiu super bem para a ocasião. Talvez essa sandália venha te incomodar, por ter tiras e salto finos. Adorei a escolha do cabelo e assim como do look da Marina, eu não usaria uma clutch.




"Como um todo, eu gostei dos looks, o primeiro está lindo, amei a cor, mas não é para um dia de folia como foi pedido, está formal demais. Já o segundo é jovial, é tudo o que eu faria (shorts jeans, batom colorido, cabelo descolado), achei super de acordo com o tema. O último look tem peças incríveis, mas também acho um pouco elegante, gosto dos acessórios, mas falta algo a mais.
O meu look favorito é o da MarinaAsako, por trazer tudo o que eu queria ver nessa primeira etapa, pensou na make, nas peças, e o principal: se colocou no lugar onde foi pedido."

Resultado

Uma das participantes desistiu, portanto essa etapa não terá eliminação.

O melhor look dentre os três na visão dos jurados: MarinaAsako
- Você capturou a essência do que foi pedido, e seu look foi algo real, você pensou nos detalhes e tenho certeza que você se colocou na situação para elaborar o look.
 
Pior look dentre os três na visão dos jurados:Minaj131 
- Seu look é lindo, gostamos e usaríamos, mas para a o tema não funcionou, ficou muito formal, e só as cores não bastaram para cair na folia. 
 ~~

2ª ETAPA 

TEMA:  Work 
Você trabalha em um agência de publicidade, e tem liberdade para se vestir como desejar pois o local de trabalho é bem informal. Mas essa semana você tem uma reunião muito  importante e você quer impressionar não só com suas qualificações, mas com um bom visual mostrando que você tem estilo e profissionalismo no mesmo look.
Você deverá falar em no máximo duas linhas, sobre o seu look e o motivo da escolha dos itens.

Prazo para entrega:  Hoje às 16 hs
Envie em anexo para: contato.deepfashion@hotmail.com
Assunto: (Nome da doll) - Participante DTK - Work

 *Não será permitido looks com peças PNG.
* Todos os looks deverá ser em fundo branco e com a melhor qualidade que você conseguir.
 * Para quem gosta de editar os looks, apenas a mudança de pose será aceita.
*Você até pode criar look no plaza, mas deverá saber editar para por fundo branco.

Boa sorte a todas!
Qualquer dúvida me contate pelo facebook: https://www.facebook.com/alice.ayres.3386

Pin It

7 comentários :

  1. O look da Minaj 131 ta perfeito, a folia dela é em um camarote cheio de glamour, ora. Agora o da MileyPuente... Cluth e sandália dourada? Sainha justa pra sambar/pular? Parabéns a MarinaAsako, linda a combinação!
    Amei esse quadro, poderia se repetir com frequência!

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadro porque sou super fã de Vestida para matar na minha opinião vcs em corporarão
    bem o programa real , é que vença a melhor

    ResponderExcluir
  3. estou super anciosa para ver a próxima fase! amo o quadro! minha preferida é a MarinaAsako

    ResponderExcluir
  4. estou super anciosa para ver a próxima fase! amo o quadro! minha preferida é a MarinaAsako

    ResponderExcluir
  5. A mnh predileta tbm foi a Marina pq ela soube se encaixar na situação e pensou em cada detakbe de acordo com a descrição apresentada. O pior pra mim foi o da Miley pq nada combina, pode até ter ficado "fresh" por conta do azul, mas ela fez questão de quebrar isso com uma cluch dourada mais formal. E o look tá meio exagerado, a saia tem brilho e correntinha, a blusa é alegremente estampada e a cluch, além de dourada, tem brilho! Ñ gostei, sinceramente...
    O look da Minaj está bom, só acho q laranja ñ é automaticamente sinônimo de verão.
    Boa sorte para as 3 na próxima etapa!
    Foi uma pena a Tami ter desistido :-(

    ResponderExcluir
  6. *detalhe
    Errinho básico de digitação hehehe'

    ResponderExcluir
  7. gente onde está a próxima etapa ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.