Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de março de 2014

DF Choices - Nelly Mar/14


Ah, vocês são incríveis! 
Amo como vocês me apoiam nas coisas, obrigada leitores queridos. ♥
O quadro foi um sucesso, e muitas pessoas ficaram felizes com a help que rola no DF Choices, e isso me deixa feliz.

A coleção de Março da Nelly chegou, e como sempre conquistou muitos corações, e já vi muitos looks por ai, e xô contar: To muito apaixonadinha por algumas peças!

Falando de um modo em geral...

As peças da nelly sempre vem com aquele toque "real life",e é isso que faz dela a nossa brand favorita no Plaza. ~Já queremos mais, Star~
O legal das coleções, é que sempre rola peças diferentes, misturam vários estilos e consegue satisfazer a todos os gostos. Amo isso!
Confesso que entre esses itens, a maioria já são aqueles que vão sair andando qualquer dia, de tanto que vou usar. ~vou tentar me controlar, tá?~ 

Mas, como nem tudo são flores, essa coleção deixou a desejar no quesito acessórios e qualidade gráfica. Viram os shortinhos? Péssimo gráfico, fiquei decepcionada, mas ainda bem que os outros itens compensaram!
Eu adorei a touquinha que é super trend no Street Style, e jaqueta no ombro? Nós do DF, amamos!
Comprem aquilo que se identificarem e acharem que vão realmente usar. Explore novas ideias de looks, e saia da sua zona de conforto, vale a pena, viu?

Um grande beijo e um final de semana daqueles bem do bom mesmo, sabe? ♥




 
Pin It

3 comentários :

  1. Nelly é amor demais. ♥
    Concordo com você que em questão gráfica ficou a desejar, sim! Um exemplo disso é aquela blusa com uma estampa cinza escrita "SO ?" praticamente idêntica a blusa com estampa escrita "Dance, love..." só muda as manguinhas. :( Sendo que uma ficou mais bem feitinha que a outra. O sneaker branco ficou pequeno no pé da sua doll? No meu ficou! ): E eu adorei ele, oh.
    Mas algumas peças salvaram como essa jaqueta linda. :)
    Ótima matéria.

    ResponderExcluir
  2. acho que poderiam aproveitar os spoilers dos hbs e fazer tbm, as vezes a gente fica em dúvida sobre algum item, seria bom uma ajuda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.