Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hora de dar tchau, começo de uma nova etapa

Olá queridos leitores, venho por meio deste post, anunciar minha saída do blog Deep Fashion.
Não se espantem, estou saindo por que chega uma hora que suas prioridades mais essenciais falam mais alto, como alguns já sabem, eu sou casada(2 aninhos já), também sou universitária, eu faço um curso considerado muito difícil por muitos, e algumas pesquisas 
no meio acadêmico até já mostraram que é mais difícil que medicina, eu faço Física numa universidade pública, e quem estuda numa 
pública sabe que o ritmo é acelerado e pesado. Além disso tenho outros planos pessoais aos quais estou dando seguimento e me 
dedicar a blogs sobre Stardoll toma tempo, aliás já faz bastante tempo que larguei blogs como stardoll-br, Official-stardoll, 
stardoll-Truques justamente por causa disso.
Teve uma época que eu estava com bastante tempo livre pra ficar postando, mas isso mudou há tempos e agora mudou muito mais. E 
sinceramente acho que glamour e fama virtuais trazidos através de blogs e concursos não é coisa mais importante e algo que mereça 
tanto destaque na minha vida pessoal. É bom é, quem não gosta? mas pra mim não é algo que faça diferença, enfim. Não digo com 
isso que todos que tenham blogs, esteja em busca de fama, muitos por diversão apenas, por que quer se dedicar ao 
hobbie que ama. É só um paratêse pra vocês que são mais novos pararem e pensar um pouco sobre qual importância o Stardoll tem sobre sua vida...Afinal o que é importante pra mim?
Amo Stardoll de paixão, não pretendo largar tão cedo, mas pode ser que mude de ideia e uma dia simplesmente saia, mas não sinto 
que isso seja agora. Pode ser que daqui há algum tempo eu abra algum blog novo sobre qualquer assunto do Stardoll ou não, afinal 
somos assim, ideias vão e vem. Mas sinceramente vou voltar as minhas raízes stardolianas, jogar apenas para vestir minha doll, 
conversar e curtir quando eu tiver tempo,  quem quiser ver meus looks é só me visitar ou curtir meu grupo de looks: MEU LOOK lá no facebook, é aberto a 
todos que queiram entrara e compartilhar seu estilo( e não! não é uma concorrência com o Deep Fashion ou qualquer outro blog, se alguém pensar assim sinceramente precisa abrir mais a cabeça, me desculpe caso alguém se ofenda, mas essa não é minha intenção). 
A vida é linda, e temos que simplificar, gente Stardoll é bom, assim como tudo que gostamos, numa dose exagerada de alguma forma prejudica, equilíbrio é a resposta. Afinal existe vida além do Stardoll e não podemos parar. 
Continuem acessando o Deep Fashion, é um excelente blog com ótimos postadores, amo vocês, obrigada por todo carinho. Mas gente eu 
simplesmente já cansei e não vejo mais motivo pra continuar, pra mim já deu, fim de uma era. Simples assim.

Um grande beijo e nos vemos no Stardoll! 



See you all at Stardoll ! 



Pin It
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito bem vindo.
Além de incentivador! :)
Agradecemos pela sua importante visita.